terça-feira, 22 de março de 2011

Franca, São Paulo, Brasil | S 20°32.006' - W 47°24.852'

Tive, ou melhor, roubei a idéia para este novo blog de uma amiga.
Toda viagem que esta amiga minha faz, ela registra em um diário.
Como viagens fazem parte da minha vida, profissional e pessoal ultimamente, trago a vocês, através deste novo blog (ao qual prefiro chamar de diário de bordo), minhas experiências, dicas e comentários em geral do que se passa durante minhas viagens.
Alguns destinos vão se repetir mais do que outros, mas garanto a vocês, as histórias nunca serão as mesmas.
Espero muitos comentários sobre os diários de bordo assim como espero que vocês aproveitem essas "viagens"!
Portas em automático!

Um comentário:

  1. Primeiro me zuaram e riram horrores do meu diário de bordo. Agora estou aí sendo copiada rsrsrs. Mas isso é bom!!! Copiar boas idéias, com certeza vão ser historia que valerão a pena ler... bjsssss Eide.

    ResponderExcluir